Gravação

GESTÃO DE CARREIRAS NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Resumo: Este curso aborda a Gestão de Carreiras na Administração Municipal, enfatizando a governança e gestão pública. Explora os princípios da governança (transparência, integridade, prestação de contas) e sua aplicação, distinguindo-a da gestão. Detalha o planejamento estratégico e a gestão de pessoas no setor público, incluindo tipos de vínculos de trabalho (agentes públicos, políticos, servidores), provimento, retribuição pecuniária e desenvolvimento de competências. O objetivo é capacitar profissionais para atuar com ética e eficiência no serviço público municipal.

O que o aluno vai aprender:O aluno aprenderá sobre governança e gestão municipal, princípios de planejamento estratégico e gestão de pessoas no setor público. Conhecerá os vínculos de trabalho (servidores, agentes políticos), formas de provimento, remuneração e desenvolvimento de carreiras, além de aspectos de comportamento e relacionamento profissional.


Carga Horaria: 135 Horas

Investimento

O valor para a compra individual desse curso é de:

GRATUITO (para assinantes Premium)

De: R$ 599,90
Por: 3x de R$ 99,90 no cartão
ou R$ 240,90 no boleto ou pix

Falar com um especialista agora

Materiais Disponíveis

  • GESTÃO DE CARREIRAS NA ADMINISTRAÇÃO
  • GESTÃO DE CARREIRAS NA ADMINISTRAÇÃO

Programação do Curso

    1 1. GOVERNANÇA E GESTÃO MUNICIPAL 

    1.1 Governança 

    1.2 Funções de governança e gestão 

    1.3 Gestão municipal

    2. PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO II 

    2.1 Princípios do planejamento estratégico 

    3. GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS 

    3.1 Gestão de pessoas na administração pública 

    3.2 Comunicação 

    4. VÍNCULOS DE TRABALHO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 

    4.1 Funcionário ou servidor? 

    4.2 Agente público 

    4.3 Agente politico 

    4.4 Funcionário no Código penal 

    4.5 Espécies de servidores 

    4.6 Provimento 

    4.7 Retribuição pecuniária 

    4.8 Servidores e carreiras 

    4.9 Cargo em comissão e função de confiança 

    4.10 Exoneração e demissão 

    5. A CARREIRA PROFISSIONAL NO SETOR PÚBLICO 

    5.1 Desenvolvimento de competências 

    5.2 Carreiras e remuneração 

    5.3 Gestão de carreiras e remuneração 

    5.4 Plano de sucessão 

    5.5 Comportamento e relacionamento 


     

Pronto para dominar a Nova Lei de Licitações?

Garanta sua vaga agora e entre em contato com um especialista da Unyflex!

Fale com um Consultor Unyflex
Botão Fale Conosco