17 horas
Professores: Marcus Gualberto Ganter de Moura Giovani Capri Lucymara de Andrade Correia Krasnhak Lucymara de Andrade Correia Krasnhak Giovani Capri Adriane Werner
Docente:
01 Gerenciamento de imagem02 Consolidação de reputações03 Gerenciamento de riscos e crises04 A Arte da Comunicação:a) Eficiência e eficácia nos atendimentosb) Os cuidados com o repasse de informaçõesc) Habilidades específicas (telefone, e-mail, etc)d) Momentos encantados x momentos trágicose) Superando as expectativas do atendidof) Comportamento assertivog) Análise do perfilh) A escada da lealdadei) Tratamento de reclamaçõesj) Boas práticas e recomendações finais
Vídeo Degustação:
1 Os vários tipos de apresentação 2 A organização de um discurso3 A preparação para uma reunião, debate ou palestra4 A identificação do público-alvo (perfil, interesses e resistências)5 Os cuidados com o tempo da fala6 O poder da apresentação visual (multimídia, etc.)7 Os “ganchos” para chamar atenção e manter o interesse da platéia 8 O perigo das palavras “difíceis”9 Dinâmicas individuais e de grupo10 Exercícios práticos
1 Setor Público como órgão formal e solene2 Os cuidados pessoais que se deve ter no serviço público:a) Vestimentas b) Falas c) Gestosd) Etiquetas3 Protocolo nos eventos públicos4 Tipos de eventos públicos5 Orientações sobre o planejamento6 Dicas de como atrair público7 Técnicas para a realização8 Estudos de casos9 Dinâmicas práticas
1 A boa comunicação2 O atendimento personalizado3 Eficiência e eficácia nos atendimentos4 Os cuidados com o repasse de informações5 Habilidades específicas (telefone, e-mail, etc)6 Tratamento e atendimento7 Momento da verdade8 Momentos encantados x momentos trágicos9 Superando as expectativas do atendido10 Comportamento assertivo11 Análise do perfil12 A escada da lealdade13 Fidelizando o eleitor14 Tratamento de reclamações15 Pesquisa de satisfação do atendido16 Boas práticas e recomendações finais
1 Fato, fonte e notícia2 Relacionamento com a imprensa3 Técnicas para entrevistar/ser entrevistado4 Contatos específicos:- pauteiro- editor- repórter5 Media Training6 Peculiaridades:- Deadline- Linha Editorial- Teoria da Relatividade 7 Características dos veículos:- O Jornal - O Rádio - A Televisão - A Internet8 Dicas de Release 9 Estratégia da informação 10 Evitando conflitos11 Prática e progresso 12 Erros a serem evitados13 Soluções de Inteligência Artificial para Assessoria de Imprensa
1 Institutos comportamentais:a) Ética Funcionalb) Moralidade Administrativac) Decoro Profissional2 Práticas abusivas:a) De Poder b) De Autoridade3 Assédio:a) Institucional b) Moral c) Moral Coletivo d) Ideológico e) Sexualf) Racial g) Stalkingh) Bullying 4 Violências laborais:a) Físicab) Psicológicac) Morald) Sexuale) Patrimonialf) Social g) Política5 PAD e as Responsabilizações Administrativas
Marcus Gualberto Ganter de Moura
Técnicas de Relações Públicas
Giovani Capri
Poder da Fala
Lucymara de Andrade Correia Krasnhak
Ética, Moral, Decoro, Abuso, Assédio e Violência Funcional
Técnicas Protocolares
Técnicas de Atendimento aos Cidadãos
Adriane Werner
Técnicas de Assessoria de Imprensa
Acesso a este e a + de 150 cursos em plataforma exclusiva para assinantes.
Sua equipe pode ter acesso a mais de 150 cursos, indicados e controlados pelo gestor através de painel exclusivo para assinantes corporativos.