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Gravação
Carga Horaria: 18 Horas
Curitiba-PR
1 Peculiaridades do Setor de Compras2 Tecnologia aplicável3 Planejamento necessário (preliminar)4 O perfil dos fornecedores5 Eficiência e eficácia nas aquisições6 Capacidade técnica do fornecedor7 Gestor e fiscal do contrato8 Entrega e recebimento 9 Contratação direta (Dispensa e Inexigibilidade)10 A licitação Pública (Leis 8.666, 10.520 e 14.133)12 Falhas recorrentes18 Responsabilidade e responsabilizações
Docente:
Bruna Schlichting
Possui graduação em Direito pela Universidade Positivo (2012). Pós Graduação em Direito Administrativo Aplicado pelo Instituto Bacellar (2014); Pós Graduação em Direito Constitucional pela Universidade Serra Geral (2022); Pós Graduação em Direito Público pela Faculdade Unypública (2022). Atualmente é advogada efetiva na Câmara Municipal de Contenda. É professara da Unipublica, na área de Direito Administrativo. Tem experiência na área de Direito Público, Licitações, Estatuto de Servidores e Gestão pública, com ênfase em Direito Administrativo.
https://lattes.cnpq.br/2698532724200471
1 Adicionais2 Gratificações3 Décimo terceiro4 Férias5 Horas extras6 TIDE (tempo integral e dedicação exclusiva)8 Despesas com transporte9 Auxilio alimentação10 Bolsa de estudos11 Celulares12 Vale transporte 13 Plano de saúde 14 Veículo próprio 15 Passagens16 Adiantamentos 17 Seguro de vida
Professor Especialista!!
1 Terceirização ou execução indireta2 Terceirização – configurações típicas3 Terceirização – análise de viabilidade4 Terceirização de mão-de-obra5 Terceirização de serviços6 Terceirização substitutiva e não substitutiva7 Autonomia e subordinação8 Atividade precária9 Atividade-meio e atividade-fim10 Serviços continuados: caracterização11 Previsão legal de execução indireta12 Função típica de cargo efetivo13 Impugnação pelo tribunal de contas14 Incidência ou não no limite de gastos com pessoal15 Terceirização ilícita x contabilização indevida 16 Responsabilidade solidária e subsidiária17 Capacidade técnica da contratada18 A formação do preço
1 Sobre as Técnicas próprias de trabalho no C.I. a) Auditoria b) Inspeção c) Fiscalização d) Avaliação de resultados2 Na Contabilidade3 Na Tesouraria4 Na Comunicação e publicidade5 Com os Bens Patrimoniais6 No Controle de Frota7 No Planejamento Orçamentário8 Nos Recursos humanos9 Nas Licitações10 Com os Contratos Administrativos
Luiz Henrique Néia Giavina Bianchi
Advogado e Procurador Público efetivo desde 2010; Pós-graduado Lato Sensu em Direito Civil, Direito Processual Civil e Gestão Pública; Mestrado em Ciência Jurídica; Pós-graduando em Direito Administrativo; membro de diversas instituições e grupos de estudos; com vasta experiência na Administração Municipal.
http://lattes.cnpq.br/5601036713070922
1 Portal da Transparência2 LAI, Ouvidoria e LGPD 3 Vereador Servidor4 Jornada e expediente 5 Nepotismo6 Desvio de função7 Diárias8 Acúmulo de cargos9 Concursos10 Cargos Comissionados11 Temporários12 Estagiários
Jonias Oliveira
Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Link lattes: http://lattes.cnpq.br/1975409768993012
1 Gestão e organização2 Normatizações locais3 Importância do acompanhamento e cumprimento 4 Gestor, gerente e fiscal do contrato5 O acompanhamento pelo Contratante7 Registro de ocorrências8 Conclusão e recebimento a) Vistorias b) Termos oficiais (aceitação/rejeição)8 Indicação de Providências corretivas a) Reparação b) Correção c) Remoção d) Reconstrução e) Substituição9 ChekList das Providências Preventivas10 Levantamentos Preparatórios para Encerramento do Exercício a) Contratos que ultrapassam o exercício b) Serviços Continuados c) Novas aquisições e contratações d) Contratos celebrados com concessionários e permissionários de serviços públicos e) Contratos de obras, serviços e materiais, em execução ou apenas formalizados
06 de Janeiro Horário: 08:00 ás 09:00
Curso técnico, em dinâmica de imersão, com foco no treinamento de servidores públicos, fornecendo a devida habilitação profissional.
Boleto, Transferência Bancária, PIX. Cursos Avulsos: Boleto, Transferência Bancária, PIX, Cartão de Crédito.
Presencial
Carga Horaria: 17 Horas
03 de Junho
01 de Julho
27 de Maio
Confirmado
20 de Maio
16 de Junho
22 de Julho
10 de Junho
13 de Maio
15 de Julho
08 de Julho
Novidade
Serão 4 dias onde aprenderá conteúdo de pelo menos 4 anos. Com cada painel sendo de uma ementa das nossas pós graduações. Te levando do começo ao fim, as respostas do seu dia-a-dia, do que pode, e do que não pode na gestão pública.
Habilidades
Com este curso, o aluno vai adquirir conhecimentos sobre o tema e seus desmembramentos, de maneira objetiva e prática, já que os professores possuem titulação e vivência na área. Reforçará a competência e desempenhará suas atividades com eficiência; crescerá na carreira, e contribuirá no combate às irregularidades e responsabilizações.
Seu certificado tem a validação da nossa faculdade, devidamente registrado ao MEC, sendo de curso de extensão universitária. Com a devida carga horário mencionada. Este mesmo certificado, poderá ser utilizado em dispensas de matérias em nossas graduações e pós graduações.
-Para ingressar no clube de Vantagens Uny, o aluno/entidade deverá atingir os pré requisitos:
- Acumular no mínimo 3 matrículas nos últimos 12 meses
- Possuir o cadastro de dados 100% preenchido
-Atingir frequência exigida para certificações
A experiência mais imersiva do ensino Unipublica.
A experiência mais tecnológica, o aluno participa e envia perguntas em tempo real.
A experiência mais flexível de estudar.
Toda nossa qualidade e excelência promovida no seu local escolhido.
A Unyflex é uma instituição que visa o aprimoramento das práticas administrativas da gestão pública, bem como o fortalecimento dos valores éticos e morais no serviço público.
Central WhatsApp: +55 41 99758-7226
E-mail: atendimento@unyflex.com.br
Endereço: R. Voluntários da Pátria, 547 - CEP 80020-000 - Centro - Curitiba/PR
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: 8h30 às 12h e das 13h as 18h
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