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Gravação
Carga Horaria: 18 Horas
Curitiba-PR
1 Mudanças Pontuais:
a) Projeto de Obrasb) Contratação Integradac) Matriz de Riscod) Diálogo Competitivoe) Contrato de Eficiênciaf) Procedimento de manifestação de interesse - PMIg) Orçamentoh) Critérios de Seleçãoi) Exequibilidadej) Seguro Garantiak) Hipóteses de Dispensal) Contrato de Serviçom) Terceirizaçãon) Showso) Pré-Qualificaçãop) Planejamento de Comprasq) Crimer) Impedimento e inidoneidades) Arbitragemt) Portal Nacional de Contratações Públicas2 Outras novidades3 Entrada em vigor4 Transição5 Recomendações
Docente:
Bruna Schlichting
Professora de Direito no Curso Aprovação, nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional (turmas relativas ao concurso da Polícia Civil, MPU, INSS, PRF, Receita, TJ e outros). Professora de Direito Administrativo para Preparatório da OAB, realizado na Universidade FACEAR ano de 2016. Advogada efetiva da Câmara de Contenda desde 2015. Advogada inscrita nos quadros da OAB/PR desde 2013. Assessora parlamentar na Câmara Municipal de Tijucas do Sul – 2012.
https://lattes.cnpq.br/2698532724200471
1 Pregoeiro e Equipe de Apoio2 Comissão de licitações3 Agente de Contratação4 Comissão de Contratação5 Comissão de Avaliação Técnica6 Comissão de Pré-Qualificação7 Parecerista Contábil8 Parecerista Jurídico9 Autoridade Jurídica Máxima10 Leiloeiro11 Controlador Interno12 Gestor e Fiscal de Contrato13 Profissionais Terceirizados14 Autoridades (competente, superior, máxima, técnica)15 Servidor ou Comissão de Recebimento16 Comissão de Responsabilização17 Advocacia Pública (representação e defesa)18 Responsabilidades e responsabilizações
Luiz Henrique Néia Giavina Bianchi
Advogado e Procurador Público efetivo desde 2010; Pós-graduado Lato Sensu em Direito Civil, Direito Processual Civil e Gestão Pública; Mestrado em Ciência Jurídica; Pós-graduando em Direito Administrativo; membro de diversas instituições e grupos de estudos; com vasta experiência na Administração Municipal.
http://lattes.cnpq.br/5601036713070922
1 Piso salarial2 Teto Remuneratório3 Equiparação salarial4 Anuidade profissional5 Registro de ponto6 Carga, Jornada e Expediente7 Honorários de sucumbência8 Defesa de autoridades9 Advocacia Privada10 Independência Funcional11 Responsabilizações12 Relacionamento com o Ministério Público13 Atuação junto ao Tribunal de Contas
Guilherme Luizão Marques
Formado em direito, pós graduado em direito tributário, pós graduado em direito público, mestrado em gestão de políticas públicas, procurador efetivo de Araquari/SC, atual Procurador Geral de Araquari/SC, atuação previa em advocacia privada.
1 Efetivos2 Comissionados3 Temporários4 Terceirizados5 Acúmulos de cargos, empregos e funções6 Impedimentos funcionais7 Incompatibilidades8 Assessoria9 Consultoria10 Procuradoria11 Tempo integral12 Dedicação exclusiva
1 Análise de Evolução e Retrocessos2 Levantamento das Pendências3 Revisão das matérias4 Inteiração e Troca de experiências5 Tira-Dúvidas6 Recomendações pontuais7 Fechamento
Jonias Oliveira
Advogado, Professor Universitário, Consultor Jurídico, Palestrante, Pós-Graduado em Direito Constitucional, Gestão Pública e Docência no Ensino Superior, com 31 anos de atuação e mais de 1.200 temas abordados, sobre as áreas técnicas e estratégicas da Administração Link lattes: http://lattes.cnpq.br/1975409768993012
1 Fases e momentos2 Facultativa3 Obrigatória4 Vinculante5 Elaboração e uso de minutas6 Papel orientador7 Papel regulamentador8 Papel Controlador9 Papel de assessoramento10 Possibilidade de dispensa do Parecer11 A inviolabilidade profissional12 Gestão por competência13 Preparação técnica (capacitação)14 Antinepotismo15 Segregação de funções
Curso técnico, em dinâmica de imersão, com foco no treinamento de servidores públicos, fornecendo a devida habilitação profissional.
Boleto, Transferência Bancária, PIX. Cursos Avulsos: Boleto, Transferência Bancária, PIX, Cartão de Crédito.
Professora de Direito no Curso Preparatório Aprovação, nas disciplinas de Direito Administrativo e Constitucional (turmas relativas ao concurso da Polícia Civil, MPU, INSS, PRF, Receita, TJ e outros). Professora de Direito Administrativo para Preparatório da OAB – realizado na Universidade FACEAR – ano de 2016. Advogada efetiva da Câmara Municipal de Contenda/PR. Advogada desde 2013. Assessora parlamentar na Câmara Municipal de Tijucas do Sul – 2012.
Presencial
Carga Horaria: 17 Horas
18 de Fevereiro
03 de Dezembro
28 de Janeiro
21 de Janeiro
04 de Fevereiro
Serão 4 dias onde aprenderá conteúdo de pelo menos 4 anos. Com cada painel sendo de uma ementa das nossas pós graduações. Te levando do começo ao fim, as respostas do seu dia-a-dia, do que pode, e do que não pode na gestão pública.
Habilidades
Com este curso, o aluno vai adquirir conhecimentos sobre o tema e seus desmembramentos, de maneira objetiva e prática, já que os professores possuem titulação e vivência na área. Reforçará a competência e desempenhará suas atividades com eficiência; crescerá na carreira, e contribuirá no combate às irregularidades e responsabilizações.
Seu certificado tem a validação da nossa faculdade, devidamente registrado ao MEC, sendo de curso de extensão universitária. Com a devida carga horário mencionada. Este mesmo certificado, poderá ser utilizado em dispensas de matérias em nossas graduações e pós graduações.
-Para ingressar no clube de Vantagens Uny, o aluno/entidade deverá atingir os pré requisitos:
- Acumular no mínimo 3 matrículas nos últimos 12 meses
- Possuir o cadastro de dados 100% preenchido
-Atingir frequência exigida para certificações
A experiência mais imersiva do ensino Unipublica.
A experiência mais tecnológica, o aluno participa e envia perguntas em tempo real.
A experiência mais flexível de estudar.
Toda nossa qualidade e excelência promovida no seu local escolhido.
A Unyflex é uma instituição que visa o aprimoramento das práticas administrativas da gestão pública, bem como o fortalecimento dos valores éticos e morais no serviço público.
Central WhatsApp: +55 41 99758-7226
E-mail: atendimento@unyflex.com.br
Endereço: R. Voluntários da Pátria, 547 - CEP 80020-000 - Centro - Curitiba/PR
Atendimento: Segunda a Sexta
Horário: 8h30 às 12h e das 13h as 18h
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